Trocas e Devoluções
Visando a sua total
satisfação, a Case2you.com.br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada
às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é
fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com
excelência e rapidez. Temos regras rígidas de qualidade, desde a escolha da
matéria prima até o processo de embalagem e despacho. Porém se por algum motivo
o produto apresente alguma desconformidade ou insatisfação a Case2you garante
trocas ou ressarcimento baseadas nas regras abaixo.
Atenção: Os tons das imagens podem sofrer variação devido
aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente
usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como fato ou
vício do produto entregue. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente
diferentes daqueles ilustrados no site.
1. Solicitação de troca ou devolução:
Para solicitar a
troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a
nossa equipe pelo [email protected] informando o número do pedido e
motivo da troca ou devolução.
2. Condições gerais:
O produto deverá
ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar:
etiqueta, embalagem e acessórios originais.
Atenção: O produto que não atender às
condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será
reenviado ao endereço de origem mediante ao pagamento de um novo frete pelo
cliente.
Troca de Produtos:
Caso receba algum
produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou
avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e
entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O produto novo, não
personalizado goza de até 7 dias para ser substituído, desde que este seja
apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado conforme abaixo:
- O produto não poderá
apresentar QUALQUER indício de uso.
- O produto deve ser devolvido
em sua embalagem original, sem violação e acompanhado de todos os
acessórios, se houver.
- Após o recebimento do(s)
produto(s) e nossa confirmação/avaliação de acordo condições exigidas, você
poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa
loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto; caso exista
diferença de preço - para maior, deverá ser providenciado o pagamento da
diferença. Em caso de restituição do valor (integral ou parcial) do
produto, terá como base o valor do produto que consta na nota fiscal.
Caso a troca seja
devido a um produto recebido em desacordo com o comprado ou por defeito de
fabricação, o frete será de responsabilidade da Case2you. Entre em contato pela
central de atendimento [email protected] para que possamos lhe orientar
sobre o procedimento correto para a troca.
Troca de Produtos Personalizados /
Customizados:
Não será efetuada
troca/devolução de qualquer produto customizado/personalizado, encomendados e
produzidos de acordo com a solicitação e especificação do cliente. A Case2you
reserva-se o direito de recusar todas as devoluções, trocas ou restituições de
valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do
cliente, impossibilitando a reutilização de componentes já montados/utilizados
em uma futura customização/personalização.
A Case2you
recomenda que todos os seus consumidores verifiquem o design de sua criação com
atenção no ato da compra. Toda e qualquer possível alteração só será possível
ANTES da montagem/fabricação da sua capinha. Nos casos em que o produto, mesmo
que personalizado, apresentar defeito de fabricação, a Case2you realizará a
devida troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas.
O prazo de garantia de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a
contar da data de recebimento. Caso seja constatado alguma inconsistência na fabricação
de seu produto, a Case2you irá realizar a troca/substituição de seu produto.
Itens de reprovação
da troca:
- Ausência de defeito (não
constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado
do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em
decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do
produto
- Compra do modelo não
correspondente ao seu aparelho
Atenção: a Case2you
isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de
qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de
itens/acessórios que o acompanham.
Restituição de Valores:
Cartão de Crédito:
No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será
feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após
o recebimento do produto na Case2you. Após esse prazo, consulte a administradora
responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto Bancário: As
compras por boleto serão feitas através de reembolso na conta corrente do titular
da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Case2you.
Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale
compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de
terceiros.
Atenção: A
restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise
das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as
condições gerais descritas no acima.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo se você adquiriu em promoção e pagou R$ 30,00 e o valor original era R$:50,00, será considerado R$30,00.