Trocas e Devoluções

Visando a sua total satisfação, a Case2you.com.br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. Temos regras rígidas de qualidade, desde a escolha da matéria prima até o processo de embalagem e despacho. Porém se por algum motivo o produto apresente alguma desconformidade ou insatisfação a Case2you garante trocas ou ressarcimento baseadas nas regras abaixo.

Atenção: Os tons das imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como fato ou vício do produto entregue. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.

1. Solicitação de troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe pelo [email protected] informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. Condições gerais:

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem mediante ao pagamento de um novo frete pelo cliente.

Troca de Produtos:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O produto novo, não personalizado goza de até 7 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado conforme abaixo:

  • O produto não poderá apresentar QUALQUER indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação e acompanhado de todos os acessórios, se houver.
  • Após o recebimento do(s) produto(s) e nossa confirmação/avaliação de acordo condições exigidas, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto; caso exista diferença de preço - para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Em caso de restituição do valor (integral ou parcial) do produto, terá como base o valor do produto que consta na nota fiscal.

Caso a troca seja devido a um produto recebido em desacordo com o comprado ou por defeito de fabricação, o frete será de responsabilidade da Case2you. Entre em contato pela central de atendimento [email protected] para que possamos lhe orientar sobre o procedimento correto para a troca.

Troca de Produtos Personalizados / Customizados:

Não será efetuada troca/devolução de qualquer produto customizado/personalizado, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação e especificação do cliente. A Case2you reserva-se o direito de recusar todas as devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente, impossibilitando a reutilização de componentes já montados/utilizados em uma futura customização/personalização.

A Case2you recomenda que todos os seus consumidores verifiquem o design de sua criação com atenção no ato da compra. Toda e qualquer possível alteração só será possível ANTES da montagem/fabricação da sua capinha. Nos casos em que o produto, mesmo que personalizado, apresentar defeito de fabricação, a Case2you realizará a devida troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. O prazo de garantia de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seja constatado alguma inconsistência na fabricação de seu produto, a Case2you irá realizar a troca/substituição de seu produto.

Itens de reprovação da troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto
  • Compra do modelo não correspondente ao seu aparelho

Atenção: a Case2you isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Restituição de Valores:

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Case2you. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na Case2you. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no acima.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo se você adquiriu em promoção e pagou R$ 30,00 e o valor original era R$:50,00, será considerado R$30,00.

  • Mapa do site
  • ATENDIMENTO:
    Segunda a Sexta Feira
    das 8:00 as 18:00
    TELEFONE:
    51-3597-6169